Anime Point
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Point

Viaje atraves dos anime no sekai!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baka to Tesuto to Shoukanjuu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akemitan`

Akemitan`


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Belém

Baka to Tesuto to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Baka to Tesuto to Shoukanjuu   Baka to Tesuto to Shoukanjuu EmptyDom 31 Jan - 20:09

Baka to Testo to Shoukanjuu!


Baka to Tesuto to Shoukanjuu Baka-to-Test-to-Shokanju-anime-1




Tem LightNovel, Mangá e Animé.
Escola, Lovecomedy, Summons.

História (by blog do meu irmão, Akihabara Tea Shop, fc2)
Fuutsukigakuen é uma escola severa nos ensinos, no entanto, é famosa por formar alunos excelentes. Aliado ao "sistema de summons" inventado por acaso, é uma escola perfeita.
E o aluno Yoshii Akihisa, principal da história, terá que lutar pela "honra" da sua sala e dos amigos.

No início do ano letivo, há um teste de divisão de classes, dependendo da nota, o aluno é designado para alguma turma do A,B,C,D,E ou F. Sendo que A = Elite que possui arcondicionado individual, geladeira, cadeiras confortavéis, Pcs e etc nas salas de aula. E vai diminundo de nível das salas conforme as letras. A turma F, a pior de todas, sala é caindo aos pedaços, probreza total. E os alunos também não são nada exemplares, tem gente jogando PSP/DS na sala de aula, dormindo, gente com capuz preto fazendo macumba (lol).

No entanto, os personagens secundários que estudam na sala F, não são Bakas por natureza. Por exemplo, a Hijime ela passou mal na hora da prova da divisão de sala, e ficou com 0 e foi parar na turma F. A Shimada cresceu na Alemanha, mas é japonesa, sabe falar japonês normalmente, porém, kanjis ela não consegue lê direito. E como na prova sempre vem kanjis na questão, ela erra x_x e os outros tem tanto outros motivos.

Enfim, um jeito de aumenta o conforto da sala é travar uma guerra com outra turma ( Exemplo, Turma F desafia a Turma E), o ganhador pode trocar de sala com a turma perdedora, e assim ganhando vantagens.
A guerra é travada através dos Summons, cada aluno possui o seu ( Que é uma versão chibi do invocador) e o poder de ataque/life é definido pela nota da última prova. Conforme duelando, o summon perde o life, o que consequentemente diminui a nota da pessoa. Chegando ao 0, aparece do nada um professor do mal e leva o aluno para sua sala de recuperação, onde todos temem o_o
Um modo de recuperar o HP/Ataque do summon é saindo do campo de guerra, ir na sala de "provas" e fazer a prova. E como não tem limite de números de provas, pode fazer quantos quiser, e aumentar o HP do summon. Porém, tem que ser rápido pra voltar pra "guerra" antes que acabe.

Episódios.

Episode 1

Episode 2

Episode 3

Episode 4

Bom, por enquanto são só esses, já que o anime é novo :]
Qualquer problema com os eps, pode me contatar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imaginationcake.tumblr.com
xbacurix

xbacurix


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 31
Localização : Laranjolandia xD - PR

Baka to Tesuto to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to Tesuto to Shoukanjuu   Baka to Tesuto to Shoukanjuu EmptySeg 1 Fev - 14:25

Parabéns pelo topico Akemi... muito bom...
a descrição foi vc quem fez?

Me parece uma historia engraçada, talvez eu faça o download qualquer dia desses... quando a serie estiver mais completa, é que eu não gosto de ficar esperando espisodios a serem lançados depois que eu assisto os outros... ^^


Última edição por xbacurix em Seg 1 Fev - 15:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://japanseworld.forumeiros.com/forum.htm
Akemitan`

Akemitan`


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Belém

Baka to Tesuto to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to Tesuto to Shoukanjuu   Baka to Tesuto to Shoukanjuu EmptySeg 1 Fev - 15:02

É, é meio chato mesmo :\
A descrição não é minha não, foi meu irmão quem fez, eu peguei do blog dele, Akihabara Tea Shop, no fc2 Very Happy
Fala de várias coisas o blog, se quiser visitar, no have problem lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imaginationcake.tumblr.com
Saki-kun

Saki-kun


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28

Baka to Tesuto to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to Tesuto to Shoukanjuu   Baka to Tesuto to Shoukanjuu EmptySeg 1 Fev - 15:09

ah, o anime é muito bom *w*
jah assisti ele, a história é bem engraçada, divertida, bem criativa e original (y) acho mais engraçado que, esse anime é como o Ouran, aborda temas como yaoi e yuri, pra deixar o anime mais cômico ainda o/

é realmente chato ficar esperando os episódios, mas também não aguentei de curiosidade pra assistí-los xD eu estava esperando esse anime desde 2008... '-' e, o anime não de decepcionou nadinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baka to Tesuto to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to Tesuto to Shoukanjuu   Baka to Tesuto to Shoukanjuu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baka to Tesuto to Shoukanjuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Point :: Animes Point :: Outros-
Ir para: