Anime Point
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Point

Viaje atraves dos anime no sekai!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [sugestão]banner modificado mensalmente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kiba_akiro

kiba_akiro


Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : não queira saber

[sugestão]banner modificado mensalmente Empty
MensagemAssunto: [sugestão]banner modificado mensalmente   [sugestão]banner modificado mensalmente EmptySeg 1 Fev - 22:27

pessoal,eu estava pensando o seguinte,eu pensei em deixar pelo menos esse mês um banner com todos os principais dos animes que ja tem nos topicos,como o saki ja botou um,hoje,não precisa tirar essa semana,o banner que sugiro seria pelo menos para o primeiro mês do fórum ou até mesmo 2 meses,ai quando o fórum ja tiver um numero razoavel de usuarios,ai poderiamos por uma votação de uma ou duas semanas para escolher o proximo banner,que como tema será um anime por mês.

um exemplo para entender melhor:

mês de abril o anime tema,será one piece,ai havera a votação para o proximo mês,ai o proximo anime tema será dragon ball e assim por diante

ja deixo avisado que apartir da primeira votação,não precisara necessariamente,ser os animes dos topicos,pode-se tambem adicionar outros animes,assim que algum usuario der uma sugestão de anime,e terá no maximo 10 animes inscritos na votação,no caso de ter mais de dez sugestões,os animes não selecionados para essa votação,estaram no do mês seguinte.

bem,essa é a minha sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Saki-kun

Saki-kun


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28

[sugestão]banner modificado mensalmente Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão]banner modificado mensalmente   [sugestão]banner modificado mensalmente EmptyTer 2 Fev - 8:33

desde o começo, o Yago tinha me pedido pra fazer um banner com vários animes misturados, mas depois ele disse q eu podia fazer apenas de um anime, assim, esse anime ficaria como anime do mês, ou seja, no mês de março, colocaria um outro anime que desejassem.

eu prefiriria não fazer um banner com vários animes pq:
-> cada anime tem seus traços de desenho, e com todos esses traços misturados em um só banner, o banner iria ficar desequilibrado, ficando menos estiloso.
-> várias renders de vários personagens diferentes em um só banner deixaria o banner muito pesado para os usuários com internet discada ou simplesmente muito lenta.

não é pq daria muito mais trabalho fazer um banner assim, é que... da última vez q fui fazer isso, o banner ficou feio justamente pelo motivo de serem animes diferentes... o trabalho de quem vai editar a imagem é deixar a imagem totalmente harmonioza entre o fundo, render, e tipografia. se as próprias renders estão uma diferente da outra, fica mais difícil fazer isso. "/

mas a decisão é de vocês, eu dei meus motivos, e, caso queiram fazer um banner com todos os animes, eu posso tentar fazer o máximo possível para que ele fique bonito. :]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestão]banner modificado mensalmente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Point :: Main Point :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: