Anime Point
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Point

Viaje atraves dos anime no sekai!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu gosto de tomates :]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akemitan`

Akemitan`


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Belém

Eu gosto de tomates :] Empty
MensagemAssunto: Eu gosto de tomates :]   Eu gosto de tomates :] EmptyDom 31 Jan - 20:38

Anh, bom... olá, eu sou Deborah Akemi - mas pode me chamar de Akemichin ou qualquer coisa assim. Tenho 14 aninhos e sou uma Admin.

Bem, sou japonesa mas prefiro me referir a mestiça, já que sou bem misturada. Gosto muito do Japão, de doces e de pelúcias. Músicas, desenhos e artes em geral então nem se fala *-*
E também, gosto mais de mangás do que de animes e meus mangás favoritos são... anh... são muitos, é grande demais... mas eu vou falar alguns deles: Full Moon wo Sagashite, Trinity Blood, Naruto, Honey & Clover, D. Gray-Man, Blood +, Ultramaniac, Hikaru no Go, Tsubasa Reservoir Chronicle, todos os trabalhos da Matsuri Hino, Nana etc.

De anime mesmo, Baka to Tesuto to Shoukanjuu e uns outros ai... - a garota que só tem mangá na casa (VERDADE.)
Meu perso favorito é: Hideyoshitan, de Baka no Tesuto; mas o fato é que sempre muda, e eu gosto de quase todos os persos que conheço o.o

E também,² sou viciada em joguinhos, tipo Ragnarok só que eu só cato item pra quest tá? :]



Enfim, com isso deu para me conhecer melhor!
Obrigada pela atenção! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imaginationcake.tumblr.com
xbacurix

xbacurix


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 31
Localização : Laranjolandia xD - PR

Eu gosto de tomates :] Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gosto de tomates :]   Eu gosto de tomates :] EmptyDom 31 Jan - 20:45

uahauhauahauahuahauah...
Akemi... euri do titulo do topico...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem, nem precisa dar boas vindas né... somos todos admins ainda... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://japanseworld.forumeiros.com/forum.htm
miojo
Admin
miojo


Mensagens : 57
Data de inscrição : 31/01/2010

Eu gosto de tomates :] Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gosto de tomates :]   Eu gosto de tomates :] EmptySeg 1 Fev - 9:26

Originalidade sempre!
Seu titulo está legal!
kkkkkkkkkkkkkkkkk euri²
bem vinda akemi-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animep.forumeiros.com
Saki-kun

Saki-kun


Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28

Eu gosto de tomates :] Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gosto de tomates :]   Eu gosto de tomates :] EmptySeg 1 Fev - 12:15

akemitan' escreveu:
Bem, sou japonesa mas prefiro me referir a mestiça, já que sou bem misturada. Gosto muito do Japão, de doces e de pelúcias.

parece que temos muito em comum xD
meu pai é brasileiro e minha mãe é japonesa. ok, meu pai é descendente de italiano também, então sou bem misturado too xD
eu tbm AMO doces *-----------------------------------------*
não sobrevivo sem doces td dia *3* pelúcias... eu tenho só dois bichinho de pelúcia... ._. queria ter mais xD eu sou sem-infância, não ligue. (y)

eu tbm gosto de ler mangás, mas apenas em livros. não suporto ler nem 1 capítulo de mangá no pc xDDD e, sempre prefiro mangás em japonês, jah q entendo o idioma e, além do mais, é mais original. (y)

vou te chamar de Akemichin pode ser? *-----* /apanha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu gosto de tomates :] Empty
MensagemAssunto: Re: Eu gosto de tomates :]   Eu gosto de tomates :] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu gosto de tomates :]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Point :: Main Point :: Apresente-se!-
Ir para: